mais

    Galiotte fala sobre interesse do Verdão em Rony

    Maurício Galiotte falou sobre o interesse do Palmeiras em Rony. Logo após a goleada do Palmeiras sobre o Ituano, na estreia do Campeonato Paulista 2020, o cartola comentou sobre a negociação com o jogador.

    Galiotte confirmou que o Verdão quer contar com o jogador em 2020 e revelou que nesta quarta-feira esteve reunido com o Athletico para discutir a negociação. “Rony é um jogador muito bom, que atrai interesse de diversos clubes. Nós tivemos uma reunião com o Athletico hoje, mas ainda não tem nada certo. O Palmeiras tem interesse, mas sabemos que outros clubes estão monitorando a situação do atacante e respeitamos todos” disse o cartola.

    O presidente alviverde ainda falou sobre reforços e destaca que, o Palmeiras tem monitorado o mercado da bola. “O Campeonato Paulista é um momento de analisar quais jogadores podem ficar no time principal e devem compôr o elenco. A partir disso, nós vamos ao mercado em busca de outros jogadores” encerrou Galiotte.

    Palmeiras

    Depois da goleada em cima do Ituano, o Palmeiras entrará em campo contra o São Paulo no próximo domingo (26). O Verdão jogará no estádio Fonte Luminosa, localizado em Araraquara, poi o Allianz Parque está em obras. O Palmeiras é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20