Globo irá transmitir jogo do Verdão

Globo transmitirá jogo do Verdão

0

De um lado Palmeiras atual campeão brasileiro e favorito ao título, de outro o Flamengo igualmente favorito. Entre os dois times a TV Globo. De olho num possível pico de audiência a emissora irá transmitir o jogo entre as equipes. A partida será no domingo (01) e está prevista para ocorrer às 16:00 no Estádio Maracanã localizado no Rio de Janeiro.

O encontro é o mais aguardado do campeonato, pois ambas as equipes possuem times competitivos e caros. Flamengo e Palmeiras investiram muito em suas equipes com jogadores competitivos. Ambas os times são, segundo a maioria dos comentaristas esportivos, as que têm mais chances de levantar o título.

Atualmente o Palmeiras ocupa a terceira posição com 30 pontos e desde que o Campeonato voltou, não conseguiu vencer. O Flamengo chegou à liderança da competição na rodada 16 com ajuda do tropeço do Santos contra o Fortaleza. Apenas 3 pontos separam o Verdão da liderança e é neste clima que a Tv Globo espera aumentar sua audiência.

No Campeonato Brasileiro 2018 as duas equipes empataram duas vezes em 1×1. Na primeira partida no Allianz Parque um fato inusitado aconteceu. Seis jogadores foram expulsos no jogo sendo 3 do Palmeiras e 3 do rubro-negro. Luan, Jaílson Dudu foram expulsos do lado do Verdão enquanto que Cuellar, Henrique Dourado e Jonas para o lado do Flamengo.

Mais informações a qualquer momento aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here