Godoy Cruz x Palmeiras – Copa Libertadores – Avião do Palmeiras passa por dificuldades e atletas passam mal

0

O voo do Palmeiras teve dificuldades para pousar neste domingo (21) na cidade de Mendoza. O motivo foram os fortes ventos que obrigaram a aeronave a mudar a rota para Rosário.

Por conta disso alguns atletas do Palmeiras chegaram a passar mal e vomitarem dentro da aeronave. A delegação está na cidade de Rosário que tem um percurso de 10 horas de carro para chegar a Mendoza. Ainda não se sabe como a delegação irá para Mendoza.

Na terça-feira (23) o Palmeiras enfrentará o Godoy Cruz me Mendoza. A partida está marcada para às 21:30 (Horário de Brasília). O Palmeiras precisa fazer um bom resultado, para espantar a má fase e fazer as pazes com a torcida.

Palmeiras perde sua invencibilidade

Após eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Internacional, o Verdão perdeu sua invencibilidade. Em uma partida cheia de erros contra o Ceará, o Palmeiras saiu derrotado por 2×0.

Libertadores uma esperança para Felipão

Felipão tem na Libertadores a esperança de título e melhorar seu retrospecto em mata-matas. Pela quarta vez sob o comando de Luiz Felipe que o Verdão é eliminado em mata-matas, sendo a segunda vez esse ano. A primeira vez foi contra o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista de 2019. Um eventual título na competição fará com que Felipão e a torcida voltem a estar em harmonia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here