mais

    Líder isolado, scouts e estatísticas do Palmeiras nessa rodada

    O Palmeiras entrou em campo ontem contra a Chapecoense na incrível Arena Condá. Palco onde os donos da casa surpreendem os adversários mais cascudos. Todavia, o líder continua sua saga de 30 jogos sem perder.

    Contudo, o jogo poderia ter sido um pouco mais fácil.

    O Palmeiras pecou bastante na criação e quase cedeu o empate ao recuar no fim do jogo. A opção de pôr Scarpa no banco foi bastante questionada entre a torcida e os comentaristas do jogo.

    Líder e com folga

    O Palmeiras agora possui 16 pontos, 2 a mais que o vice Santos. Todavia, a partida contra o Botafogo, mesmo impugnada ainda deve voltar para as mãos do Verdão.

    Assim sendo, o Palmeiras possui 19 pontos legais no campeonato e já abre certa folga na liderança.

    Análise do jogo

    O time de Luis Felipe Scolari precisou de 32 minutos para abrir o placar. Com assistência de Zé Rafael, o craque Dudu abriu o placar na Arena Condá.

    Everaldo logo em seguida empatou o jogo e aos 45, Marcos Rocha deu números finais, ainda no primeiro tempo.

    Scouts do Líder em campo

    O Palmeiras teve 46% de posse de bola contra 54% da Chape, isso por conta da pressão pelo empate no fim do jogo. A equipe alviverde finalizou 14 vezes, sendo 6 no gol. A equipe de Chapecó finalizou 18 e apenas 4 no gol.

    Contudo, a Chapecoense finalizou 9 vezes de fora da área. Contudo o Palmeiras utilizou do recurso 5 vezes.

    O Palmeiras fez 21 faltas, recebeu 5 amarelos. Contra apenas 14 faltas e 2 amarelos para a equipe da Chapecoense.

    Segundo o site do Sofascore, Dudu com 7.8 e Marcos Rocha com 7.9 foram os melhores avaliados em campo.

    Outra partida bastante segura também de Gustavo Gómez que venceu 2 duelos, 8 cortes, 2 chutes travados e 3 interceptações. Todavia, além disso, ele efetuou 34 passes com 87.2% de acertos.

    lider-marcos-rocha
    Marcos Rocha disputa bola com Elicarlos, autor de um dos gols na vitória, o lateral foi eleito o melhor em campo nesta partida.

    Próximo confronto do Líder Palmeiras

    O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, dia 08/06, no Allianz Parque. A equipe de Felipão enfrenta o perigoso Athletico Paranaense. A equipe do Paraná venceu o Fluminense neste domingo por 3 a 0, com destaque para Rony. Contudo, a equipe do Furacão tem péssimo retrospecto fora dos domínios da Arena da Baixada.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20