Líder isolado, scouts e estatísticas do Palmeiras nessa rodada

0
79

O Palmeiras entrou em campo ontem contra a Chapecoense na incrível Arena Condá. Palco onde os donos da casa surpreendem os adversários mais cascudos. Todavia, o líder continua sua saga de 30 jogos sem perder.

Contudo, o jogo poderia ter sido um pouco mais fácil.

O Palmeiras pecou bastante na criação e quase cedeu o empate ao recuar no fim do jogo. A opção de pôr Scarpa no banco foi bastante questionada entre a torcida e os comentaristas do jogo.

Líder e com folga

O Palmeiras agora possui 16 pontos, 2 a mais que o vice Santos. Todavia, a partida contra o Botafogo, mesmo impugnada ainda deve voltar para as mãos do Verdão.

Assim sendo, o Palmeiras possui 19 pontos legais no campeonato e já abre certa folga na liderança.

Análise do jogo

O time de Luis Felipe Scolari precisou de 32 minutos para abrir o placar. Com assistência de Zé Rafael, o craque Dudu abriu o placar na Arena Condá.

Veja mais!  Melhor semestre dos últimos anos no Palmeiras

Everaldo logo em seguida empatou o jogo e aos 45, Marcos Rocha deu números finais, ainda no primeiro tempo.

Scouts do Líder em campo

O Palmeiras teve 46% de posse de bola contra 54% da Chape, isso por conta da pressão pelo empate no fim do jogo. A equipe alviverde finalizou 14 vezes, sendo 6 no gol. A equipe de Chapecó finalizou 18 e apenas 4 no gol.

Contudo, a Chapecoense finalizou 9 vezes de fora da área. Contudo o Palmeiras utilizou do recurso 5 vezes.

O Palmeiras fez 21 faltas, recebeu 5 amarelos. Contra apenas 14 faltas e 2 amarelos para a equipe da Chapecoense.

Segundo o site do Sofascore, Dudu com 7.8 e Marcos Rocha com 7.9 foram os melhores avaliados em campo.

Outra partida bastante segura também de Gustavo Gómez que venceu 2 duelos, 8 cortes, 2 chutes travados e 3 interceptações. Todavia, além disso, ele efetuou 34 passes com 87.2% de acertos.

Veja mais!  STJD marca data para julgamento sobre Botafogo x Palmeiras
lider-marcos-rocha
Marcos Rocha disputa bola com Elicarlos, autor de um dos gols na vitória, o lateral foi eleito o melhor em campo nesta partida.

Próximo confronto do Líder Palmeiras

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, dia 08/06, no Allianz Parque. A equipe de Felipão enfrenta o perigoso Athletico Paranaense. A equipe do Paraná venceu o Fluminense neste domingo por 3 a 0, com destaque para Rony. Contudo, a equipe do Furacão tem péssimo retrospecto fora dos domínios da Arena da Baixada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here