Lucas Lima iniciou a temporada 2020 em alta. O jogador que no ano passado disputou 44 partidas havia marcado apenas 1 gol durante todo aquele ano. Contudo, em 2020, o jogador já balançou as redes 2 vezes em 3 jogos e projeta a 7ª partida consecutiva como titular.

Lucas Lima tem entrado como titular do Palmeiras desde a derrota do time para o Flamengo no Campeonato Brasileiro 2019 válido pela 36ª rodada. No próximo domingo (26), o jogador, se escalado, estará como titular pela sétima vez. A maior série do jogador como titular no ano passado foram oito jogos. Na época, o Palmeiras era treinado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

O primeiro gol de Lucas Lima na atual temporada foi na partida contra o New York City na Flórida Cup. Enquanto que, o segundo gol foi na estreia do Verdão no Campeonato Paulista 2020 contra o Ituano. O jogador está com expectativa alta de entrar jogando contra o São Paulo, pois tem sido efetivo, além de ser bancado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Veja mais!  Assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO - Campeonato Brasileiro sub-20

Será que Lucas Lima esta voltando com o seu bom futebol?

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here