Nesta quinta-feira (29), a novela “Taty Castellanos” ganhou um novo capítulo. De acordo com a ESPN, o New York City FC voltou atrás e não pretende liberar o jogador para atuar no Palmeiras em 2021. Na mira do Verdão desde o início do ano, o atacante argentino já comunicou o seu desejo de atuar no Brasil.
Em busca da contratação de Castellanos, o Palmeiras ofereceu mais de R$ 22 Milhões ao Grupo City, dono dos direitos econômicos do atleta. Para liberar o atleta, o New York City FC pretende contratar um substituto para Taty Castellanos, já que o atacante é o principal nome do setor ofensivo da equipe da MLS.
“O New York City FC não está surpreso por ter recebido uma boa oferta pelo jogador nessa janela, mas ele não será vendido. Eles consideram Castellanos um importante jogador para o time. Precisam dele e vão segurá-lo”, afirmou uma fonte à ESPN. O Palmeiras ainda não comentou sobre a postura do time norte-americano.
NEGOCIANDO COM O NEW YORK CITY FC, PALMEIRAS DIMINUIU O FOCO EM ADEMIR
Em busca do argentino Taty Castellanos para a temporada 2021, o Palmeiras diminuiu o foco em outros possíveis reforços. Na última quarta-feira (28), o Diretor de Futebol do América-MG confirmou que as negociações do Verdão para contar com o Meia Ademir estão paradas. Após oferecer R$ 3 Milhões ao time mineiro e ter a sua oferta recusada, o alviverde não tem mais a intenção de contratar o atleta neste momento.
Foto – Getty Images
Data: Quinta-feira, 29 de Abril de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.