Onde Assistir Internacional x Palmeiras – Futebol Ao Vivo – Copa do Brasil 2019

0

Nesta quarta-feira (17), Internacional e Palmeiras se enfrentam para saber quem avança para as semifinais da Copa do Brasil. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será no Beira-Rio, localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Um empate classifica o Verdão para as semifinais, pois venceu a primeira partida por 1×0. Já o Colorado precisa vencer por no mínimo 2 gols de diferença. Se houver vitória do Internacional por diferença de 1 gol a decisão irá para os pênaltis.

Assistir na TV ao Vivo

A Globo transmitirá a partida para Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais na TV aberta. A narração será de Cléber Machado, e os comentaristas serão: Casagrande, Muricy Ramalho e Paulo César Oliveira.

No SporTV e no Premiere as partidas serão transmitidas em todo território nacional. A narração nos dois canais será de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Maurício Noriega.

Assitir Ao vivo na internet

Através SporTV Play você poderá assistir ao vivo a disputa pela internet, basta acessar o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Você também pode assistir ao jogo através do aplicativo.

Confrontos entre os times

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 79 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 24 vezes e o Internacional venceu 34 vezes e as equipes empataram 21 vezes. O Palmeiras marcou 75 gols e o Internacional marcou 105.

Ficha Técnica:

  • Competição: Copa do Brasil 2019
  • Data: Quarta-feira, 17 de julho de 2019
  • Horário: 21:30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio (RS)
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rodrigo Correa (RJ)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here