mais

    Palmeiras com proposta de patrocínio de 1,4 bilhão de reais

    Segundo o portal Yahoo!, o Palmeiras recebeu uma oferta de patrocínio da empresa Blackstar International Limited, empresa sediada em Hong Kong, que atua no setor energético, de aproximadamente 1,4 bilhão de reais, que prevê o pagamento de luvas, aportes anuais e um fundo emergencial.

    O atual contrato do clube com a Crefisa prevê a injeção de cerca 86 milhões de reais com bônus por títulos e metas conquistada que vencem nesse ano.

    O pagamento de patrocínio da empresa chinesa de cerca de 1 bilhão de reais seria por um período de dez anos (2019 à 2029). Está previsto também o pagamento de parcelas anuais de 5 milhões de dólares. Ainda está previsto no contrato uma espécie de fundo de emergência estimado em 50 milhões de dólares, em que caso não seja utilizado será investido nas categorias de base do clube.

    A carta de intenções foi apresentada pelo diretor-financeiro da Blackstar, Rubnei Quicoli, para o candidato da oposição nas eleições para presidência do clube Genaro Marino. Fora uma das promessas de campanha do então candidato para reforçar aos sócios que o Palmeiras pode sobreviver financeiramente sem o apoio da Crefisa. A dona da financeira, Leila Pereira, patrocinadora do Palestra tem interesses políticos em futuramente ser presidente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20