Palmeiras com proposta de patrocínio de 1,4 bilhão de reais

0
465

Segundo o portal Yahoo!, o Palmeiras recebeu uma oferta de patrocínio da empresa Blackstar International Limited, empresa sediada em Hong Kong, que atua no setor energético, de aproximadamente 1,4 bilhão de reais, que prevê o pagamento de luvas, aportes anuais e um fundo emergencial.

O atual contrato do clube com a Crefisa prevê a injeção de cerca 86 milhões de reais com bônus por títulos e metas conquistada que vencem nesse ano.

O pagamento de patrocínio da empresa chinesa de cerca de 1 bilhão de reais seria por um período de dez anos (2019 à 2029). Está previsto também o pagamento de parcelas anuais de 5 milhões de dólares. Ainda está previsto no contrato uma espécie de fundo de emergência estimado em 50 milhões de dólares, em que caso não seja utilizado será investido nas categorias de base do clube.

Veja mais!  Borja, atacante do Palmeiras, é sondado pelo Grêmio

A carta de intenções foi apresentada pelo diretor-financeiro da Blackstar, Rubnei Quicoli, para o candidato da oposição nas eleições para presidência do clube Genaro Marino. Fora uma das promessas de campanha do então candidato para reforçar aos sócios que o Palmeiras pode sobreviver financeiramente sem o apoio da Crefisa. A dona da financeira, Leila Pereira, patrocinadora do Palestra tem interesses políticos em futuramente ser presidente.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here