Nesta quarta-feira (21) o Palmeiras sub-17 recebeu o Náutico pela 2ª rodada da Copa do Brasil Sub-17. A partida iniciou às 15:00 e aconteceu no Estádio Jardim Inamar em Diadema-SP.

Após vencer o primeiro jogo por 4×0, o Verdão aplicou uma goleada de 11×2 e eliminou de vez a equipe do Náutico. O primeiro tempo do jogo terminou já num placar estendido de 7×2. Já no 2º tempo o Palmeiras fez mais 4 gols e liquidou a fatura. Vale destacar contudo a postura do time do Náutico que mesmo perdendo continuou jogando e não partiu para violência.

No jogo a equipe do Náutico chegou a ter um pênalti a seu favor, mas a cobrança foi desperdiçada com um chute para fora. O Palmeiras participou do Campeonato Brasileiro Sub-17, tendo sido eliminado nas quartas de final do torneio.

O Palmeiras foi campeão do torneio em 2017 em uma final contra o sub-17 do Corinthians. As duas partidas terminaram em 1×1 tendo ido para as penalidades. O sub-17 do Verdão acertou 4 penalidades contra 3 do rival corintiano. Este ano a equipe busca o bicampeonato da competição e tem tudo para levantar o caneco.

MELHORES MOMENTOS VÍDEO:

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil Sub-17 2019
  • Data: Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
  • Horário: 15h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jardim Inamar, Diadema-SP
  • Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)
  • Assistentes: Alberto Poletto Masseira e William Trufelli Malaquias (ambos de SP)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here