Palmeiras está interessado em Marrony do Vasco

Marrony já trabalhou com Luxa.

0
109
marrony

Marrony jovem atacante de 21 anos do Vasco entrou no radar do Palmeiras. O Verdão está na busca de mais um atacante já que não conseguiu fechar com Rony do Athletico.

A diretoria do Palmeiras procurou o Vasco para abrir conversas sobre um possível negócio. A princípio, a negociação seria fazer uma troca entre Marrony e um dos jogadores que não estão nos planos de Luxemburgo, sendo que o Verdão pagaria o salário. A troca teria uma possibilidade de compra dos direitos de Marrony no fim do contrato por empréstimo.

Contudo o time carioca não aceitou a primeira proposta. Para continuar qualquer possibilidade de um acordo, o Vasco exigem que tenha dinheiro envolvido, o que reduziu interesse do Verdão.

O atacante trabalhou com Vanderlei Luxemburgo em 2019 no Vasco. O jogador tem contrato com o clube carioca até o fim de 2023. O jogador tem ao longo da sua carreira no Vasco 56 jogos e na temporada 2019, Marrony marcou 9 gols. Neste ano Marrony ainda não balançou as redes, mesmo sendo titular absoluto no time de Abel Braga.

Veja mais!  Getafe pode comprar o atacante Deyverson

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here