Palmeiras negocia com a Globo jogos avulsos

0
159

Com as transmissões de alguns jogos comprometidas, Palmeiras negocia jogo com a Globo alguns avulsos com a Rede Globo e afiliadas.

Sem acordo ainda com o Grupo Globo sobre os jogos da TV Aberta, fechada e Pay-per-view, o Verdão tenta negociar alguns dos seus jogos ainda sem transmissão paralelamente, o que é legal na nossa atual legislação.

Palmeiras negocia com a Globo desde muito tempo e esbarra em alguns entraves bem corriqueiros, os valores pagos aos rivais.

Por muito tempo o monopólio da empresa fez dos clubes reféns de suas receitas e o Palmeiras, assim como outros gigantes sempre foram preteridos pela emissora que sempre favoreceu Flamengo e Corinthians em seus contratos.

Dos 38 jogos do Campeonato Brasileiro de 2019, o clube alviverde tem apenas a garantia de 12 jogos com TV, todos pertencentes ao Grupo Turner, que exibirá as partidas na TNT com a equipe do Esporte Interativo. Os duelos do Palmeiras televisionados pela emissora serão somente contra clubes que também fecharam contrato com a Turner: (Santos, Fortaleza, Ceará, Internacional, Bahia e Athletico Paranaense)

Veja mais!  Dudu: Palmeiras se posiciona sobre caso do jogador

No momento, o Grupo Globo ainda tenta reverter a situação junto ao clube que permanece firme na luta contra o favorecimento dos rivais Corinthians e Flamengo.

Confira os jogos que terão transmissões até a parada para a Copa América que listamos.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here