ads

Palmeiras pode bater mais um recorde na Libertadores

ads
ads

O Palmeiras busca confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2022 e recebe o Cerro Porteño nesta quarta-feira (06), às 19h15, no Allianz Parque. Após vencer o duelo de ida por 3×0 no Paraguai, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença, mas quer vencer novamente o rival para quebrar mais um recorde do torneio.

Leia Mais: Gabriel Veron vira dúvida do Palmeiras na Libertadores

Ao lado de Peñarol, Vasco, Santos, Cruzeiro e Estudiantes, o Palmeiras soma atualmente oito vitórias seguidas em jogos de Libertadores. O número representa um recorde da competição internacional que pode ser quebrado pelo Verdão nesta semana. Em caso de triunfo sobre o Cerro Porteño, o time paulista vira o recordista isolado no quesito.

Leia Também: Palmeiras terá o seu maior público na Libertadores

Desde a vitória sobre o Flamengo na decisão da Libertadores de 2021, no Uruguai, o Palmeiras soma oito triunfos seguidos na competição internacional. Na atual edição, o Verdão é o único time com 100% de aproveitamento e um dos favoritos ao título. Contando com empates, o alviverde não sabe o que é perder no torneio há 15 jogos.

PALMEIRAS CONHECERÁ POSSÍVEL RIVAL NAS QUARTAS NESTA TERÇA-FEIRA (05)

Nesta terça-feira (05), o Palmeiras conhecerá o seu possível rival nas quartas de final da Copa Libertadores  Em casa, o Atlético-MG enfrenta o Emelec em busca da primeira vaga geral para a próxima fase. Na ida, o Galo ficou no empate em 1×1 contra os equatorianos.

Em caso de classificação, o Verdão terá pela frente um rival que já o enfrentou nesta edição da Libertadores ou o seu adversário na semifinal da edição passada. Para o duelo contra o Cerro Porteño, o time de Abel Ferreira não terá Gabriel Veron à disposição.

Foto: Cesar Greco

Data: Terça-Feira, 05 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads