mais

    Palmeiras pode bater mais um recorde na Libertadores

    Com oito vitórias consecutivas na Libertadores desde a final de 2021, o Palmeiras pode chegar ao nono triunfo nesta temporada e bater o recorde da competição.

    O Palmeiras busca confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2022 e recebe o Cerro Porteño nesta quarta-feira (06), às 19h15, no Allianz Parque. Após vencer o duelo de ida por 3×0 no Paraguai, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença, mas quer vencer novamente o rival para quebrar mais um recorde do torneio.

    Leia Mais: Gabriel Veron vira dúvida do Palmeiras na Libertadores

    Ao lado de Peñarol, Vasco, Santos, Cruzeiro e Estudiantes, o Palmeiras soma atualmente oito vitórias seguidas em jogos de Libertadores. O número representa um recorde da competição internacional que pode ser quebrado pelo Verdão nesta semana. Em caso de triunfo sobre o Cerro Porteño, o time paulista vira o recordista isolado no quesito.

    Leia Também: Palmeiras terá o seu maior público na Libertadores

    Desde a vitória sobre o Flamengo na decisão da Libertadores de 2021, no Uruguai, o Palmeiras soma oito triunfos seguidos na competição internacional. Na atual edição, o Verdão é o único time com 100% de aproveitamento e um dos favoritos ao título. Contando com empates, o alviverde não sabe o que é perder no torneio há 15 jogos.

    PALMEIRAS CONHECERÁ POSSÍVEL RIVAL NAS QUARTAS NESTA TERÇA-FEIRA (05)

    Nesta terça-feira (05), o Palmeiras conhecerá o seu possível rival nas quartas de final da Copa Libertadores  Em casa, o Atlético-MG enfrenta o Emelec em busca da primeira vaga geral para a próxima fase. Na ida, o Galo ficou no empate em 1×1 contra os equatorianos.

    Em caso de classificação, o Verdão terá pela frente um rival que já o enfrentou nesta edição da Libertadores ou o seu adversário na semifinal da edição passada. Para o duelo contra o Cerro Porteño, o time de Abel Ferreira não terá Gabriel Veron à disposição.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 05 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20