Palmeiras pode contratar goleiro Rafael, ex-Cruzeiro

0
137

Após fechar a pré-temporada sem contratações, o Palmeiras mostra que está de volta ao mercado. Mesmo com dois goleiros considerados titulares, o Verdão está negociando com mais um atleta para a posição. No momento, Vanderlei Luxemburgo tem Weverton, titular absoluto, e Jaílson, que segue a sombra do campeão olímpico.

Rafael ex-Cruzeiro pode ser o próximo reforço

Aos 30 anos, Rafael entrou em acordo judicial e não é mais jogador do Cruzeiro. A discussão na justiça finalmente terminou. Representantes aguardam a publicação da rescisão no BID (Boletim Informativo Diário) para finalmente iniciar as conversas com outros clubes de forma mais intensa.

Em 2019, dirigentes palestrinos procuraram o time mineiro para entender o momento do defensor. Ouviu que não era possível negociar, já que existia luta contra o rebaixamento. Não adiantou postergar: o Cruzeiro caiu para a Segunda Divisão e as coisas ficaram complicadas.

Veja mais!  Palmeiras é eleito time da semana por Roma

Atlético-MG concorrente

O principal rival do Cruzeiro também quer fechar com Rafael. Cleiton, goleiro considerado titular, foi vendido ao Red Bull Bragantino por R$ 23 milhões. Ou seja, no Atlético-MG Rafael não precisaria brigar diretamente pela posição, já chegaria como principal atleta da posição.

Anderson Barros deve iniciar processo mais agressivo na próxima semana. Enquanto isso, nas redes sociais, palmeirenses discutem a real necessidade de contratar mais um goleiro. Lembrando que o Palmeiras busca pelo menos mais três reforços: um atacante pelo lado do campo, um centroavante e um lateral-direito.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here