mais

    Palmeiras pode contratar goleiro Rafael, ex-Cruzeiro

    Após fechar a pré-temporada sem contratações, o Palmeiras mostra que está de volta ao mercado. Mesmo com dois goleiros considerados titulares, o Verdão está negociando com mais um atleta para a posição. No momento, Vanderlei Luxemburgo tem Weverton, titular absoluto, e Jaílson, que segue a sombra do campeão olímpico.

    Rafael ex-Cruzeiro pode ser o próximo reforço

    Aos 30 anos, Rafael entrou em acordo judicial e não é mais jogador do Cruzeiro. A discussão na justiça finalmente terminou. Representantes aguardam a publicação da rescisão no BID (Boletim Informativo Diário) para finalmente iniciar as conversas com outros clubes de forma mais intensa.

    Em 2019, dirigentes palestrinos procuraram o time mineiro para entender o momento do defensor. Ouviu que não era possível negociar, já que existia luta contra o rebaixamento. Não adiantou postergar: o Cruzeiro caiu para a Segunda Divisão e as coisas ficaram complicadas.

    Atlético-MG concorrente

    O principal rival do Cruzeiro também quer fechar com Rafael. Cleiton, goleiro considerado titular, foi vendido ao Red Bull Bragantino por R$ 23 milhões. Ou seja, no Atlético-MG Rafael não precisaria brigar diretamente pela posição, já chegaria como principal atleta da posição.

    Anderson Barros deve iniciar processo mais agressivo na próxima semana. Enquanto isso, nas redes sociais, palmeirenses discutem a real necessidade de contratar mais um goleiro. Lembrando que o Palmeiras busca pelo menos mais três reforços: um atacante pelo lado do campo, um centroavante e um lateral-direito.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20