O Palmeiras ficou com o vice-campeonato da Supercopa e da Recopa Sul-Americana. Agora, o Verdão já pensa na sequência da temporada, pois terá uma verdadeira maratona de jogos nos próximos 26 dias. Por conta de compromissos do Paulistão e da Libertadores, o alviverde irá disputar 12 jogos em menos de 1 mês, sendo 8 deles pelo torneio estadual e outros 4 pela competição continental.
Pelo Paulistão, o Palmeiras terá pela frente uma sequência movimentada. Graças a paralisação da competição entre 15 de março e 9 de abril, a FPF precisou remarcar vários duelos em um intervalo de tempo mínimo. A tabela alviverde será a seguinte: São Paulo (16/04), Botafogo (18/04), Guarani (23/04), Mirassol (25/04), Inter de Limeira (29/4), Santo André (02/05), Santos (06/05) e Ponte Preta (09/05).
Já pela Libertadores, o Palmeiras estreia no próximo dia 20 diante do Universitario, no Peru. Também em abril, no dia 27, o adversário será o Independiente Del Valle, no Allianz Parque. Em maio, o alviverde visita o Defensa y Justicia na Argentina no dia 04; Uma semana depois, o adversário será novamente o Del Valle, desta vez no Equador, em duelo marcado para o dia 11.
PALMEIRAS NÃO TERÁ GABRIEL VERON CONTRA O SÃO PAULO
No jogo que marca o início da maratona de jogos do Palmeiras nos próximos 26 dias, o Verdão não terá Gabriel Veron à disposição. Recuperado, ele voltou a se lesionar no duelo da Recopa e está fora do clássico contra o São Paulo. Para a partida no Allianz Parque, o alviverde entrará em campo com um time totalmente reserva. Com 8 pontos conquistados em 4 rodadas, o Verdão é o 2º colocado no grupo C do Paulistão.
Foto – César Greco/Palmeiras
Data: Quinta-feira, 15 de Abril de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias