mais

    Palmeiras treinou com portões fechados

    Verdão quer surpreender Grêmio

    Pensando em surpreender o Grêmio no domingo (24) o Palmeiras treinou com portões fechados. O jogo entre as equipes será às 16h (horário de Brasília) no Allianz Parque e é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Mano Menezes não permitiu que a imprensa permanecesse no centro de treinamentos da Academia. Após o aquecimento, os jornalistas foram convidados a saírem da área de treino. Contudo pode se ter uma ideia de como o time entrará em campo. Na quinta-feira (21), Mano havia iniciado o treino com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja.

    Mesmo com a eminente saída do time, Borja parece estar reconquistando seu espaço na equipe alviverde. Após declarações de Mano, o jogador foi ganhando posição e pode começar jogando. Vale lembrar que foi o jogador que evitou a derrota do Palmeiras para o Bahia na última rodada.

    A dúvida, entretanto, é se Luiz Adriano jogará a partida. O jogador foi desfalque nos dois últimos jogos do Verdão por estar sentido dores em sua coxa direita. Adriano se tornou uma das principais opções no ataque alviverde, contudo lesões o tem deixado de fora das partidas.

    O Palmeiras ainda fará mais um treino neste sábado (23), contudo, não se sabe se será aberto aos jornalistas. Somente a vitória interessa ao Verdão, pois qualquer outro resultado dará o título da competição ao Flamengo.

    Outras informações a qualquer momento aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20