Palmeiras vai ser campeão do Brasileiro?

Palmeiras ainda é favorito ao título no Brasileirão?

0

O Palmeiras desde que voltou a disputar o Campeonato Brasileiro de 2019 não venceu nenhuma partida. Embora por um lado time não perde há 4 jogos, por outro não vence há 6 jogos na competição. Será que o torcedor pode continuar sonhando com mais um título no Brasileirão?

Favorito absoluto antes da Copa América, o Verdão perdeu pontos importantes nas últimas partidas. Antes da parada para a Copa América, a equipe estava a 5 pontos do Santos que era o vice-líder na época. Entretanto, com essa sequência negativa de jogos sem vencer, viu a equipe santista tomar a liderança. Hoje com 30 pontos o Palmeiras foi ultrapassado também pelo Flamengo na última rodada caindo para 3º colocado.

Qual seria o motivo da queda de desempenho do time? Seria a disputa da Libertadores? É fato que o técnico Felipão está poupando seus titulares para a competição. Contudo o time reserva do Palmeiras tem bons jogadores que podem substituir à altura os titulares. O Verdão tem um dos elencos mais caros do futebol nacional.

Focar na Libertadores é de fato a prioridade do clube, porém vale lembrar que se distanciar muito dos líderes é difícil a recuperação. O torcedor palmeirense já se acostumou com títulos e quer ver o Verdão campeão tanto na Libertadores quanto no Brasileirão.

Na próxima terça-feira dia 20 o Verdão enfrenta o Grêmio agora pela Libertadores. O time é favorito contra o Grêmio, isso porque o Grêmio não vence o Palmeiras desde 2016. Na ocasião a equipe gaúcha vence por 2×1 no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2016. De lá para cá foram 6 jogos com 2 empates e 4 vitórias alviverde.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here