mais

    Palmeiras x Athletico terá transmissão da Conmebol TV

    Assim como na temporada passada, a torcida do Palmeiras só poderá acompanhar a decisão da Recopa, diante do Athletico, pela Conmebol TV.

    Nos próximos dias 23 de fevereiro e 02 de março, Palmeiras e Athletico disputam o título da Recopa Sul-Americana. A competição internacional colocará frente a frente os campeões da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana em 2021 na disputa por mais uma taça internacional. O Verdão terá a oportunidade de decidir em casa.

    Leia Mais: Palmeiras x Athletico: Conmebol anuncia horários das finais

    O duelo decisivo da Recopa terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, como vem acontecendo nas últimas temporadas. Em 2021, na decisão entre Palmeiras e Defensa y Justicia, a torcida alviverde também precisou acompanhar o confronto pela plataforma. Os jogo de ida e volta acontecem às 21h30, horário de Brasília.

    Leia Também: Palmeiras arrecadou R$ 420 Milhões com Abel Ferreira

    Criado em 2020, a Conmebol TV é o canal oficial da entidade sul-americana para a exibição de jogos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Ele tem produção e programação feitos pela Rede Bandeirantes em parceria com a FC Diez Media e IMG. O canal pode ser encontrado via Streaming e nas operadoras de TV por assinatura.

    PALMEIRAS TERÁ DOIS JOGOS OFICIAIS ANTES DA RECOPA

    Antes de duelar contra o Athletico pelo título da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras terá dois jogos oficiais dentro do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (16), às 19h, o Verdão enfrenta a Ferroviária em Araraquara.

    Já no sábado (19), em seu retorno ao Allianz Parque, o Verdão pega o Santo André, a partir das 16h. A tendência é que o técnico Abel Ferreira rode o elenco durante essas duas partidas, visando a decisão contra o Furacão no dia 23.

    Foto: Reprodução

    Data: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20