Acompanhe o tão esperado duelo entre Palmeiras x Corinthians que acontecerá neste sábado (02). Trata-se da 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. A partida, que está programada para iniciar às 17h00 (horário de Brasília), ocorrerá no estádio Allianz Parque, localizado em São Paulo.

Palmeiras x Corinthians Narração Online

Escalações prováveis*

Palmeiras

Weverton (Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Corinthians

Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf e Richard; Ramiro, Jadson e Mateus Vital (Sornoza); Gustagol (Boselli). Técnico: Fábio Carille

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Paulista
  • Data: Sábado, 02 de fevereiro de 2019
  • Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP

Palmeiras x Corinthians Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 306 jogos oficiais na história. O Palmeiras já venceu a equipe adversária em 110 duelos. Já o Corinthians conseguiu superar seu rival em 105 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 91 jogos disputados.

No geral, a equipe do Palmeiras já marcou 430 gols neste duelo. Enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 386 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here