É hoje que irá acontecer o jogão de bola entre Flamengo x Palmeiras. A partida será realizada às 16:00 horas (horário de Brasília) no Maracanã, localizador no Rio de Janeiro-RJ.

O Verdão não vence há 6 jogos no Campeonato Brasileiro e recentemente foi eliminado da Copa Libertadores. Com essa sequência negativa, o Palmeiras tem contudo algo positivo para o jogo de hoje. O Verdão não perde para o Flamengo há 5 anos.

A última derrota do time alviverde para o rubro-negro foi em maio de 2014. Desde então foram 4 vitórias alviverde e 5 empates. No Brasileiro do ano passado as duas equipes ficaram em 1×1 nos dois confrontos. Se o Palmeiras empatar no jogo de hoje não seria um mal resultado, pois a partida será fora de casa. Porém o time vai em busca de uma vitória para quebrar a sequência sem vitórias.

O Palmeiras ocupa atualmente a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro. O líder da competição é o Santos com 36 pontos com 11 vitórias em 17 jogos. Em segundo lugar o Flamengo com 33 pontos e 16 jogos, seguido por São Paulo com 31 pontos em 17 jogos. Se vencer o Verdão terá 33 pontos em 16 jogos. O time tem um jogo a menos, pois foi adiado a partida contra o Fluminense para o dia 10 de setembro.

A equipe alviverde já está em preparação para a partida deste domingo. O time realizou o último treinamento no CT do Fluminense de portões fechados. Para a partida o técnico Felipão contará com Felipe Melo. Bruno Henrique contudo é dúvida, pois sofreu um trauma no pé direito e não se sabe o estado de sua recuperação.

Veja mais sobre o jogo  clicando aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here