O Palmeiras já sabe que não irá atuar em Juazeiro no duelo de volta da Copa do Brasil diante da Juazeirense, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Marcado para o dia 11 de maio, às 19h, o confronto foi retirado do estádio Adauto Moraes, casa do rival. Desta forma, o local da partida será confirmado nos próximos dias.
Leia Mais: Palmeiras x Juazeirense: CBF confirma hora e data da volta
De acordo com a CBF e o Ministério Público Federal, o estádio da Juazeirense não atende os requisitos para receber um confronto deste porte. Em entrevista, o Presidente do clube rival e Deputado Estadual, Roberto Carlos, confirmou a busca por uma nova sede. O Palmeiras aguarda a decisão do local para definir a sua logística.
Leia Também: Palmeiras nunca perdeu para o Emelec na história
Ainda de acordo com o Presidente do clube baiano, cidades como Cuiabá, Londrina, Salvador, Brasília e Alagoinhas estão entre as cotadas para receber Palmeiras x Juazeirense no dia 11 de maio. Este será o 1º confronto oficial entre as equipes em toda a história e vale vaga nas quartas de final da competição nacional, além de prêmio milionário.
PALMEIRAS E JUAZEIRENSE FAZEM O 1º JOGO DO MATA-MATA NO SÁBADO (30)
Assim como a Juazeirense, o Palmeiras não poderá atuar no seu estádio no mata-mata da Copa do Brasil. No caso do Verdão, o duelo contra os baianos foi retirado do Allianz Parque por conta de um show musical marcado no local exatamente na data do jogo.
Com isso, o confronto de ida foi transferido para a Arena Barueri e acontece neste sábado (30), às 21h, com transmissão do Premiere e do SporTV. Antes, o Verdão volta a campo para a 3ª rodada da Libertadores, diante do Emelec, no Equador.
Foto: Reprodução
Data: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.