mais

    Por fim, não houve acordo com a Globo

    Mesmo após diversas tratativas e tentativas, o Palmeiras se manteve irredutível e tentou se igualar nas cotas com os rivais no Brasileirão, aparentemente a Globo se recusou e vai pagar para ver sua audiências, ou seja, não há acordo com a Globo.

    O que o Palmeiras pede?

    Depois de dias de negociações e algumas exigências, o Palmeiras e a Globo não chegaram a acordo algum, o Palmeiras exige que a Globo pague a ele o mesmo valor que é pago a Flamengo e Corinthians, que chega a ser 4x maior do que o valor pago ao time nos últimos anos.

    Alguns manifestam que o Palmeiras assim também fere a sua torcida, mas cá entre nós o monopólio do Grupo Globo em cima dessa questão beneficia uns e prejudica ou torna outros reféns dessa ganância.

    O Palmeiras queria um reajuste, não foi dado e o grupo Turner resolveu pagar um valor mais alto do que era pago ao time anteriormente, além disso o grupo deu uma série de mimos ao alviverde como adiantamentos e valores extras que geraram até um desconforto com outros clubes que assinaram com o Grupo.

    Nos resta esperar os novos capítulos dessa novela.

    Confira aqui onde assistir o Palmeiras no Brasileirão 2019.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20