mais

    Sub-17 ficou com o vice-campeonato Paulista

    Time lutou muito, mas ficou com o vice

    Nesta quarta-feira (20) Palmeiras x São Paulo se enfrentaram no jogo de volta da final do Campeonato Paulista sub-17. O Palmeiras Sub-17 ficou com o vice-campeonato Paulista.

    No jogo de ida a equipe do São Paulo havia vencido o jogo por 2×0 e saiu em vantagem para o jogo de volta. Contudo a equipe alviverde conseguiu reverter o placar e fez 4×2 contra o tricolor paulista.

    O jogo

    Necessitando tirar a vantagem do São Paulo, o Palmeiras partiu para o ataque. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Gabriel Silva abriu o placar do jogo. Aos 33 minutos Gabriel marca mais uma vez fazendo Palmeiras 2×0 São Paulo. Com o resultado a partida encaminharia para os pênaltis.

    Já na etapa complementar, Gabriel Silva aparece mais uma vez, contudo para dar assistência para Marcelinho marcar o terceiro gol. O gol saiu aos 27 minutos, se mantivesse esse placar o título seria do Palmeiras. A reação do tricolor não demorou, pois aos 33 minutos a equipe marcou com Pablo.

    Contudo aos 35 minutos do segundo tempo, Gabriel Silva marca novamente Palmeiras 4×1 São Paulo. O título parecia encaminhado para o Verdão, mas aos 42 minutos o São Paulo marca o segundo gol. Luizão foi o autor do gol são-paulino que levou o jogo para a disputa dos pênaltis. Na disputa dos penais, o Verdão foi derrotado por 7 a 6. Após a partida, houve confusão e briga entre os jogadores.

    Saiba mais sobre o Verdão clicando aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20