Nesta quarta-feira (20) Palmeiras x São Paulo se enfrentaram no jogo de volta da final do Campeonato Paulista sub-17. O Palmeiras Sub-17 ficou com o vice-campeonato Paulista.

No jogo de ida a equipe do São Paulo havia vencido o jogo por 2×0 e saiu em vantagem para o jogo de volta. Contudo a equipe alviverde conseguiu reverter o placar e fez 4×2 contra o tricolor paulista.

O jogo

Necessitando tirar a vantagem do São Paulo, o Palmeiras partiu para o ataque. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Gabriel Silva abriu o placar do jogo. Aos 33 minutos Gabriel marca mais uma vez fazendo Palmeiras 2×0 São Paulo. Com o resultado a partida encaminharia para os pênaltis.

Já na etapa complementar, Gabriel Silva aparece mais uma vez, contudo para dar assistência para Marcelinho marcar o terceiro gol. O gol saiu aos 27 minutos, se mantivesse esse placar o título seria do Palmeiras. A reação do tricolor não demorou, pois aos 33 minutos a equipe marcou com Pablo.

Veja mais!  Gabriel Veron e Danilo voltam contra o Atlético-MG

Contudo aos 35 minutos do segundo tempo, Gabriel Silva marca novamente Palmeiras 4×1 São Paulo. O título parecia encaminhado para o Verdão, mas aos 42 minutos o São Paulo marca o segundo gol. Luizão foi o autor do gol são-paulino que levou o jogo para a disputa dos pênaltis. Na disputa dos penais, o Verdão foi derrotado por 7 a 6. Após a partida, houve confusão e briga entre os jogadores.

Saiba mais sobre o Verdão clicando aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here