mais

    Thiago Scuro disse não para o Palmeiras

    Thiago Scuro não vem para o Verdão

    O presidente Maurício Galiotte está atrás de um novo diretor de futebol para o Verdão. O cartola tinha como objetivo Thiago Scuro que disse não para o Palmeiras.

    Thiago Scuro

    Scuro está à frente do Red Bull Bragantino, clube que foi campeão da Série B deste ano e que irá disputar a Série A em 2020. O diretor chegou a trabalhar no Cruzeiro entre 2015 e 2016 após a saída de Alexandre Mattos do clube mineiro.

    Scuro chegou a declarar em entrevista ao canal ESPN no ano passado sobre a gestão do Cruzeiro. Em suas palavras ele disse: “Eu tive uma experiência de quase dois anos no Cruzeiro como diretor de futebol. Acho que (o Cruzeiro) não é a referência em gestão. Acho que serve de alerta, porque teve resultado esportivo sem uma estrutura de gestão, e isso é preocupante, porque, de certa forma, é o errado dando certo. Isso dificulta o trabalho de quem quer fazer certo e eventualmente não tem títulos.” Atualmente o Cruzeiro está lutando para não se rebaixar.

    Sobre assumir a direção do Palmeiras o diretor do Red Bull Bragantino disse: “No momento em que estamos, não seria leal com a Red Bull, com o Bragantino, sair do projeto agora. Estamos numa fase de crescimento e julgo que ainda é importante a minha presença. Num outro momento, quando o projeto estiver em outra fase, pode acontecer. Sei o tamanho da oportunidade que seria o Palmeiras, mas sei também o compromisso que tenho com o projeto aqui” comentou Scuro.

    Scuro renovou recentemente seu contrato com o Bragantino, seu vínculo com o clube vai até 2023. O time paulista tem um projeto um tanto audacioso para 2020 que é conseguir uma vaga para a Libertadores 2020.

    Além de sondar o diretor do Bragantino, o Verdão teria entrado em contato com Diego Cerri diretor do Bahia. Entretanto o dirigente do tricolor de aço afirma que continua no time baiano.

    Mais informações sobre o maior campeão brasileiro você encontra aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20