Thiago Scuro disse não para o Palmeiras

Thiago Scuro não vem para o Verdão

0
97

O presidente Maurício Galiotte está atrás de um novo diretor de futebol para o Verdão. O cartola tinha como objetivo Thiago Scuro que disse não para o Palmeiras.

Thiago Scuro

Scuro está à frente do Red Bull Bragantino, clube que foi campeão da Série B deste ano e que irá disputar a Série A em 2020. O diretor chegou a trabalhar no Cruzeiro entre 2015 e 2016 após a saída de Alexandre Mattos do clube mineiro.

Scuro chegou a declarar em entrevista ao canal ESPN no ano passado sobre a gestão do Cruzeiro. Em suas palavras ele disse: “Eu tive uma experiência de quase dois anos no Cruzeiro como diretor de futebol. Acho que (o Cruzeiro) não é a referência em gestão. Acho que serve de alerta, porque teve resultado esportivo sem uma estrutura de gestão, e isso é preocupante, porque, de certa forma, é o errado dando certo. Isso dificulta o trabalho de quem quer fazer certo e eventualmente não tem títulos.” Atualmente o Cruzeiro está lutando para não se rebaixar.

Veja mais!  Cruzeiro x Palmeiras - Acompanhar ao Vivo - Campeonato Brasileiro 2019

Sobre assumir a direção do Palmeiras o diretor do Red Bull Bragantino disse: “No momento em que estamos, não seria leal com a Red Bull, com o Bragantino, sair do projeto agora. Estamos numa fase de crescimento e julgo que ainda é importante a minha presença. Num outro momento, quando o projeto estiver em outra fase, pode acontecer. Sei o tamanho da oportunidade que seria o Palmeiras, mas sei também o compromisso que tenho com o projeto aqui” comentou Scuro.

Scuro renovou recentemente seu contrato com o Bragantino, seu vínculo com o clube vai até 2023. O time paulista tem um projeto um tanto audacioso para 2020 que é conseguir uma vaga para a Libertadores 2020.

Além de sondar o diretor do Bragantino, o Verdão teria entrado em contato com Diego Cerri diretor do Bahia. Entretanto o dirigente do tricolor de aço afirma que continua no time baiano.

Veja mais!  Palmeiras define condições de venda de Deyverson

Mais informações sobre o maior campeão brasileiro você encontra aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here