mais

    Veja a provável escalação do Ituano contra o Palmeiras

    O Ituano, segundo colocado no grupo D, com apenas um ponto na frente do terceiro colocado o São Paulo, vai com tudo para tentar vencer a equipe do Palmeiras. O jogo contra o Verdão é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2019, e vai ser realizado no estádio Allianz Parque, que fica localizado em São Paulo.

    O Ituano tem um difícil compromisso em sua próxima partida pelo Campeonato Paulista. Pela frente, nada menos que o Palmeiras. O técnico do Vinícius Bergantin deve manter o mesmo time que empatou por 1 a 1 contra a Ponte Preta na última rodada do Paulistão, com exceção apenas da volta do lateral esquerdo Peri, que cumpriu suspensão automática.

    Equipe provável:

    Sem contar com o atacante Alemão, que sentiu lesão pouco antes do jogo contra a Ponte Preta, Vinícius Bergantin deve começar com:

    Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Martinelli, Gui Mendes e Morato.

    O Ituano atualmente ocupa a 2ª colocação com 11 pontos, um a menos que o líder Oeste e um a mais que o São Paulo, que ocupa a 3ª colocação do grupo B.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20