Veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o São Paulo no clássico

Veja quem deve ser titular

0
115

Neste sábado (16), o São Paulo vai receber o time do Palmeiras, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. O jogo está programado para iniciar às 16h30 (horário de Brasília). A partida entre as duas equipes acontecerá no estádio do Pacaembu (devido as fortes chuvas que atingiram o Morumbi), localizado em São Paulo.

Após fazer uma das melhores partidas na temporada, e vencer o Melgar pela Libertadores, o Palmeiras deverá trocar a maioria dos jogadores que começaram como titular no meio da semana. Se o Palmeiras vencer, vai garantir a vaga para a próxima fase do Paulistão.

A provável escalação deve ser:

Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique (Felipe Melo); Lucas Lima; Dudu, Borja e Felipe Pires.

Mais uma chance

Miguel Borja deve voltar a ser titular após ver seu principal concorrente de posição se destacar na última partida. Outro que está em baixa e deve ganhar a titularidade é Lucas Lima, que já viu Ricardo Goulart dar três assistências na temporada. Felipe Pires, também não agradou a torcida, mesmo com poucos jogos, é muito criticado juntamente com Carlos Eduardo.

Veja mais!  São Paulo x Palmeiras - O reencontro do verdão com Cuca e Tchê Tchê

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here