Willian – jogador é o 5ª artilheiro do século XXI.

Jogador sobe na artilharia

0

Após longa espera para voltar aos gramados por conta de uma lesão, Willian “bigode” vem conquistando seu espaço. O jogador vem fazendo boas partidas com a camisa do Palmeiras. Nos últimos três jogos o jogador marcou 3 gols.

O bom retrospecto de Willian o coloca entre os 5 artilheiros do século XXI no Palmeiras. O jogador tem 38 gols marcados e até o momento é o 5º maior artilheiro do século. O jogador está atrás de Kleber que tem com a camisa alviverde 39 gols marcados.

Willian está no Verdão desde 2017 e atuou em 137 jogos. O jogador já superou Edmundo, Alex Mineiro e Pedrinho, mas está empatado com Diego Souza. Willian tem sido usado constantemente por Mano Menezes, entretanto na partida contra o Internacional começou no banco de reservas. O jogador só entrou no segundo tempo do jogo e fez o gol de empate. 

Na partida contra o Internacional o jogador falou do lance que segundo o Var a bola tocou em seu braço. Tem o VAR para isso, mas na hora que eu protegi a bola, não senti ela na mão, paciência. Não podemos crucificar o árbitro por isso”, disse.

ARTILHEIROS DO PALMEIRAS SÉCULO XXI

1º – Dudu – 64 gols

2º – Vágner Love – 54 gols

3º – Valdívia – 41 gols

4º – Kleber – 39 gols

5º – Willian e Diego Souza- 38 gols

7º – Alex Mineiro – 37 gols

8º – Edmundo e Borja – 35 gols

10º – Pedrinho – 32 gols

Mais informações aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here