mais

    Zé Roberto conta como é o seu trabalho na base do Palmeiras

    Em entrevista ao SporTV, o craque Zé Roberto falou um pouco sobre o seu trabalho na base alviverde. Certamente um dos grande ídolos recentes do clube, ele se aposentou no fim de 2018.

    Zé Roberto conta como é trabalhar de assessor técnico nas categorias de base

    – Hoje sou assessor técnico, que faz o elo entre diretoria, comissão técnica e jogadores. Eu faço a minha programação da semana, onde duas ou três vezes por semana vou na categoria de base. E quando vou lá, não vou ver treino, eu coloco a roupa e treino com os moleques – revelou ao ser perguntado no programa Seleção SporTV.

    Zé Roberto hoje no programa Seleção SporTV (FOTO: Reprodução/SporTV/GE)

    – Treinando com eles eu estou mais próximo. Estando mais próximo, junto com a comissão técnica da base, eu identifico alguma coisa com eles. São trocas de ideias –  completou o ex-jogador do Verdão.

    Zé também é um dos comentaristas do Grupo Globo e revelou imensa satisfação em fazer parte deste projeto com a diretoria alviverde. Certamente um dos pilares dessa boa fase da base do clube. Contudo, ele disse que ainda pretende aperfeiçar ainda mais esse processo entre clube x base x profissional.

    O técnico Felipão recentemente teceu elogios ao ex-jogador com qual trabalhou por mais de uma vez. Felipão disse que Zé além de profissional sempre teve muita preocupação com a formação do clube ou do projeto que estava dentro.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20