mais

    Alexandre Pato fica mais distante do Palmeiras

    O Palmeiras estava na luta pelo atacante Alexandre Pato. O Verdão chegou a consultar para compreender a real possibilidade de contar com o jogador. Os funcionários do empresário André Cury estão na China tentando a liberação do jogador junto ao Tianjin Tianhai. A vontade do atleta é retornar ao Brasil e alguns clubes já brigam pelo negócio.

    Santos e São Paulo já avançaram um pouco mais no diálogo e estão na frente no momento. O Palmeiras, à pedido de Felipão, também está postulante nas conversas, mas de forma muito menos ativa. A diretoria entende que as manutenções de Bruno Henrique e Dudu farão uma abertura maior do caixa, trazendo mais custos mensais e diminuindo as possibilidades de novos reforços na temporada.

    Para balancear o orçamento, Alexandre Mattos está na Europa onde deve negociar o zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Luan Candido. De acordo com informações publicadas ontem, o time precisará fazer R$ 85 milhões com os dois fechando a folha salarial do elenco até o final de 2019.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20