mais

    Alívio alviverde, Goulart está de volta

    O fato curioso desse fim de semana fica por conta do meia atacante alviverde Ricardo Goulart, o centro dos holofotes no Allianz nesse início de 2019. O atacante quando jogador da base, foi rejeitado pela comissão do São Paulo, próximo adversário do Palmeiras.

    O alívio de Scolari

    Muito cobrado por uma melhora no desempenho em 2019, Luis Felipe Scolari põe toda a sua fé nesse confronto contra o São Paulo para um retorno ao bom futebol.

    Tirando esse fato curioso, o que está em jogo é a esperança de quebrar o jejum de ambos os times no Campeonato Paulista, e para isso vamos precisar de gols, e o setor mais cobrado do melhor elenco do país é exatamente esse, o ataque.

    Artilheiro do time no ano com 4 gols (junto de Gustavo Scarpa) e um dos líderes de assistências com 3(mesmo número de Dudu) em 9 jogos.

    Ricardo Goulart tem seu retorno tão aguardado para o jogo de domingo, o Verdão também aguarda o retorno de Scarpa para o clássico. A equipe passou em branco e sem muitos sustos contra o lanterna do Campeonato Argentino, o San Lorenzo, foi envolvida em um jogo pobre e sem criatividade no Nuevo Gazzometro pela Libertadores.

    Será que fica?

    Ainda é cedo, mas vale lembrar que o meia atacante tem contrato até dezembro de 2019, quando deverá retornar ao Ghanzou Evergrande. Goulart já demonstrou interesse em permanecer no Verdão após o término do contrato, mas a sua multa é alta para os padrões do nosso futebol, 10 milhões de euros, aproximadamente 45 milhões de reais.

    Créditos: Guangzhou Evergrande/Divulgação

    Mais sobre o próximo confronto

    Palmeiras vem a campo no domingo ás 16h (horário de brasília) para enfrentar o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista, no primeiro confronto as equipes ficaram no 0 a 0 com uma atuação bem apagada do ataque palmeirense, mas nem de longe tão pífia como a do jogo da Libertadores.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20