mais

    Moisés pode jogar a semifinal

    Moisés, suspenso desde a partida contra o Santos quando se envolveu em uma confusão com Gustavo Henrique do Santos, está liberado para regressar ao elenco que disputa o Paulista, o meia alviverde fez um jogo bem abaixo como todo o time na última rodada da Libertadores, mas foi dele a principal chance do time em uma bicicleta que acertou a trave do San Lorenzo.

    O STJD concedeu um efeito suspensivo na quinta-feira (05) aos dois jogadores envolvidos mais assíduamente na confusão generalizada do clássico.

    No classico do último dia 23 de fevereiro, Moisés viu sua participação no Campeonato Paulista de 2019 se encerrar, mas um efeito suspensivo foi aceito após inúmeras tentativas de liberação.

    O que sabemos é que a má vontade da FPF com o Palmeiras vem desde o último ano quando a diretoria alviverde rompeu com a federação, desde então a relação é calorosa e cheia de episódios lamentáveis, esse é só mais um, dado que Moisés mesmo agarrando Gustavo Henrique pela camisa, foi a vítima, sendo agredido pelo zagueiro santista na ocasião.

    O tempo em que se demorou para julgar o ocorrido também é de se chamar a atenção já que o fatídico jogo ocorreu em Fevereiro, dois meses atrás, pela oitava rodada do Paulistão.

    O Palmeiras vem a campo nesse domingo pela semifinal do Campeonato Paulista, enfrenta o São Paulo, em casa, após um empate por 0 a 0, esperamos que os retornos de Moisés, Goulart e Scarpa sejam suficientes para a melhora na produtividade do time.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20