André Balada ex-jogador do Palmeiras morreu nesta quarta-feira (06) aos 42 anos de idade. O jogador estava na casa de sua namorada, em Uberlândia e teve um infarto fulminante segundo informações de seu primo Luiz Neles de 26 anos.

ANDRÉ BALADA RETROSPECTO

André foi revelado no Uberlândia-MG no final da década de 90 e posteriormente em 2000 foi para o Atlético-MG. Pelo Galo, o jogador atuou em 44 partidas e marcou 17 gols sendo contratado pelo Benfica em 2001. No clube português atuou em apenas 10 jogos, marcando somente 1 gol. Mesmo tendo contrato com o Benfica até 2003 o jogador não defendeu mais o clube. Contudo ele foi emprestado pelo clube para o Marítimo-POR (2001), Vitória-BA (2002) e Internacional (2003).

Em 2003 com o fim do contrato com o Benfica, André Balada foi contratado pelo Palmeiras. Seu apelido surgiu quando jogava pelo clube paulista, pois o jogador vivia em festas noturnas, chegando até a usar drogas. Diante desse retrospecto o jogador ficou grande parte de seu tempo no Verdão no banco de reservas. Ao todo no Palmeiras, o jogador atuou em 7 jogos e marcou apenas 1 gol.

Veja mais!  Assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO - Campeonato Brasileiro sub-20

O jogador terminou sua carreira em 2017 jogando pelo Alecrim-RN. Na sua vida pessoal, o jogador havia conseguido se livrar dos vícios e frequentava cultos evangélicos. O jogador em entrevista no ano de 2010 à revista placar revelou que havia composto 100 músicas e gravado 3 cds.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here