Palmeiras analisa mercado brasileiro

Palmeiras continua em busca de reforços

0
169

O Palmeiras analisa o mercado brasileiro em busca de reforços para a temporada 2020. Conforme infoVermações do site Globoesporte.com, a diretoria do Verdão está desde janeiro consultando a situação de diversos jogadores que atuam no Brasil.

Segundo o site, o Palmeiras já consultou sobre Carlos Sánchez do Santos, Léo Sena do Goiás e Gregore do Bahia. A diretoria quer reforçar o elenco e negociar jogadores que não estão mais no planos do clube.

Esta não é a primeira vez que o Verdão analisa a situação de Carlos Sánchez. Em dezembro de 2019, o time alviverde já estava de olho no jogador uruguaio e em Gustavo Henrique, relembre clicando aqui.

A prioridade do Palmeiras atualmente é o meio-campo, que é um dos setores que sofreu mais modificações nesta temporada. O Verdão vendeu dois volantes (Matheus Fernandes e Thiago Santos), perdeu Bruno Henrique por lesão e promoveu dois garotos da base (Patrick e Gabriel Menino).

Veja mais!  Palmeiras está interessado em Marrony do Vasco

Vale lembrar que Felipe Melo foi recuado por Luxemburgo para a zaga sob o pretexto de que o jogador se desgastaria menos e renderia mais como zagueiro. Contudo Luxemburgo não descarta a ideia de usar Melo no meio, pois ele é o único primeiro volante de ofício.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here