mais

    Matias Viña já está no Brasil e deve ser anunciado

    Jogador chega para resolver problema na lateral-esquerda

    Matias Viña primeiro reforço alviverde na temporada 2020 já está no Brasil. O jogador desembarcou nesta quinta-feira (06) em São Paulo e deve acertaras últimas tratativas de seu contrato com o Verdão antes de ser apresentado oficialmente.

    Viña tem 22 anos e chega ao Palmeiras provavelmente para ser titular na lateral-esquerda, setor ao qual o Verdão tem fragilidades. Atualmente Victor Luis é o titular da posição, contudo, o jogador que desempenha bem a função na defesa não tem tanta qualidade no apoio. Além de Victor Luis, o Palmeiras tem para a posição Diogo Barbosa e Lucas Esteves.

    No Campeonato Uruguaio, Matias Viña foi eleito o melhor jogador do torneio em 2019, onde foi campeão com o seu ex-clube. Viña entretanto se destaca por sua versatilidade, pois além de atuar na lateral o jogador também atua na zaga e no meio de campo.

    O próximo desafio do Verdão será diante da Ponte Preta no sábado (08) no estádio Moisés Lucarelli às 19h30 (Brasília). O Palmeiras é o terceiro colocado do grupo B com sete pontos conquistados em 4 jogos sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20