Matias Viña já está no Brasil e deve ser anunciado

Jogador chega para resolver problema na lateral-esquerda

0
67
viña

Matias Viña primeiro reforço alviverde na temporada 2020 já está no Brasil. O jogador desembarcou nesta quinta-feira (06) em São Paulo e deve acertaras últimas tratativas de seu contrato com o Verdão antes de ser apresentado oficialmente.

Viña tem 22 anos e chega ao Palmeiras provavelmente para ser titular na lateral-esquerda, setor ao qual o Verdão tem fragilidades. Atualmente Victor Luis é o titular da posição, contudo, o jogador que desempenha bem a função na defesa não tem tanta qualidade no apoio. Além de Victor Luis, o Palmeiras tem para a posição Diogo Barbosa e Lucas Esteves.

No Campeonato Uruguaio, Matias Viña foi eleito o melhor jogador do torneio em 2019, onde foi campeão com o seu ex-clube. Viña entretanto se destaca por sua versatilidade, pois além de atuar na lateral o jogador também atua na zaga e no meio de campo.

Veja mais!  Palmeiras analisa mercado brasileiro

O próximo desafio do Verdão será diante da Ponte Preta no sábado (08) no estádio Moisés Lucarelli às 19h30 (Brasília). O Palmeiras é o terceiro colocado do grupo B com sete pontos conquistados em 4 jogos sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here