Luxemburgo irá testar formação com Willian

Willian deve entrar jogando contra a Ponte Preta

0
39

O Verdão está procurando um atacante que possa jogar no lado contrário ao do atacante Dudu. A ideia inicial seria com o atacante Rony, entretanto, o jogador decidiu aceitar a proposta do Athletico e permanecerá no clube paranaense. Sendo assim Luxemburgo irá testar nova formação com Willian.

Willian que tem tido boas atuações quando acionado era para Luxemburgo uma alternativa para entrar no lugar de Luiz Adriano. Contudo graças ao seu bom desempenho, Luxemburgo pensa em colocá-lo no lado ao qual o jogador melhor atuou em toda a sua carreira.

Em treinos abertos nesta semana na Academia de Futebol, Willian formou ataque de 3 juntamente com Luiz Adriano e Dudu. Luiz Adriano estava no meio enquanto que Willian na direita e Dudu na esquerda.

O Palmeiras irá entrar em campo neste sábado (08) contra a Ponte Preta em Campinas. Caso opte por Willian na direita, essa será a quinta vez que Luxemburgo testa jogadores neste setor em 7 jogos. Antes o comandante alviverde já havia testado os atacantes Gabriel Veron e Wesley, dois meias Gustavo Scarpa e Raphael Veiga e já poupou Dudu.Willian por sua vez é o artilheiro do Verdão na atual temporada com 5 gols, sendo que entrou como titular apenas na partida contra o Oeste.

Veja mais!  Daniel Muñoz volta a interessar o Palmeiras

A diretoria alviverde segue em busca de reforços para Luxemburgo que tem tentado buscar a formação ideal com os jogadores que tem. Até o momento a única contratação do Palmeiras na temporada é o lateral-esquerdo Matías Viña. O jogador deverá ser anunciado a qualquer momento, pois desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (06) para definir as tratativas de seu contrato com o Verdão.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here