Dudu não tem expectativas de jogar na Seleção

Jogador não entende o porquê não é convocado por Tite

0
32
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Vitória, durante partida válida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Dudu um dos melhores jogadores do elenco palmeirense na atualidade não tem expectativas de jogar na Seleção. O jogador deu entrevista ao Esporte Interativo e afirmou que não tem esperanças de ser convocado.

Dudu já chegou a ser convocado pelo técnico Tite em 2017, mas não soube responder do porquê não teve mais oportunidades. “Isso é o treinador que tinha que explicar. De 2015 para cá, eu venho sendo um dos destaques do Brasil, aí sempre chega um jogador que se destaca um, dois, três meses e ele tem chance na seleção, enquanto a gente aqui do Palmeiras não tem”, comentou Dudu.

O jogador ressaltou chateado que tem jogado bem e marcado gols, mas que sabe que Tite tem “seus jogadores”. “Às vezes falam que é porque eu não faço muitos gols, mas, no ano passado, fui o artilheiro da equipe e terminei como jogador que mais deu assistências no Brasil. De 2015 para cá, estou sempre nas seleções dos campeonatos. Então, a gente deixa essa resposta para o treinador. Sei que ele tem os jogadores dele também. A prioridade dele às vezes é chamar os jogadores da Europa, mas quando ele convoca alguns do Brasil, ele não me convoca.” declarou o camisa 7.

Veja mais!  Confira os números dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

Dudu destacou que para ele o mais importante é ajudar o Palmeiras: “Para mim, o importante é o Palmeiras, é estar bem aqui, ajudando, porque aqui é meu dia-a-dia, é a minha vida. A seleção é um prêmio para o jogador. Se vier, legal. Se não vier, tenho minha cabeça tranquila que fiz meu melhor para um dia ser convocado”, finalizou.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here