Arthur Cabral defenderá Basel da Suíça

Jogador irá para Suíça

0

Arthur Cabral defenderá o Basel da Suíça. O atacante foi anunciado oficialmente pelo clube e terá contrato até o fim da temporada 2019-2020. Seu contrato é por empréstimo, contudo tem obrigação de compra se o jogador corresponder a expectativa do clube.

Se o jogador for comprado pelo Basel, Ceará e Palmeiras faturarão com sua venda. O time cearense detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Em nota o diretor esportivo do Basel disse que estão satisfeitos de erem contratado o jogador. Ele (o diretor) destaca que Arthur é um jogador jovem e fisicamente forte que tornará o ataque do clube mais variado.

BASEL

O time é um clube da Basileia, cidade com aproximadamente 195 mil habitantes e a terceira maior cidade da Suíça. O time disputa atualmente a Copa da Suíça, a Liga Europa e o Campeonato Suíço.

ARTHUR CABRAL

Arthur Cabral deverá se apresentar na equipe na metade de setembro, pois foi convocado para amistosos da Seleção Olímpica. A Seleção entrará em campo nos dias 5 e 9 de setembro contra Colômbia e Chile respectivamente. O nome de Arthur apareceu na lista de dispensa da Mancha Verde. O jogador entretanto não teve muitas oportunidades de jogar este ano com Felipão. 

Mais informações sobre o Verdão a qualquer momento.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here