Neste domingo dia 1º de setembro, o Palmeiras enfrentará o Flamengo pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16:00 (horário de Brasília) e será disputada no Estádio Maracanã, localizado no Rio de Janeiro-RJ.

PALMEIRAS

O Brasileiro é a última competição deste ano para o Verdão e tentará voltar com força para a disputa. Sem vencer na competição desde junho, o Palmeiras tenta conquistar o bicampeonato nacional. Felipão tem o apoio de Alexandre Mattos para dar continuidade ao seu trabalho.

Provável time

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; William, Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

FLAMENGO

O time assumiu a liderança na última rodada graças ao tropeço do Santos diante do Fortaleza. Liderado por Jorge Jesus o time deve ir com força máxima para tentar se manter na liderança do campeonato.

Provável time

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Everton Ribeiro, Arão e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique e Gabriel.

Técnico: Jorge Jesus

CONFRONTOS ENTRE OS TIMES*

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 94 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 30 vezes e o Flamengo venceu 37 vezes. As equipes ficaram no empate por 27 vezes. O Palmeiras marcou 135 gols e o Flamengo marcou 149 gols.

*Números do site oGol (o site só computa partidas oficiais, amistosos e jogos treinos estão de fora)

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Domingo, 01 de setembro de 2019
  • Horário: 16:30 (Horário de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Alessandro Alvaro Rocha Matos (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here