Atacante Willian elogia Mano Menezes

0

O técnico Mano Menezes já trabalhou com alguns jogadores que integram o elenco do Verdão quando comandava o Cruzeiro. Dentre os jogadores que estão na equipe alviverde, o atacante Willian é um dos que já foram comandados por Mano.

Em entrevista coletiva com a imprensa nesta quinta-feira (12) o jogador relembrou sua passagem pelo clube mineiro e elogiou o trabalho de Mano na equipe. “Tive a oportunidade de trabalhar com Mano duas vezes no Cruzeiro e ele me deu essa liberdade de estar mais próximo do gol. ” Ressaltou o jogador.

Mano Menezes e Willian trabalharam juntos em 2015 e em 2016 quando o comandante retornou ao clube. Na segunda passagem de Mano, Willian foi perdendo espaço no clube. Mediante a isso o jogador acabou se transferindo para o Verdão.

Willian destacou seu trabalho com Mano na primeira passagem do técnico na Raposa: “Meu trabalho com Mano foi bem especial. Quando ele chegou ao Cruzeiro, nosso momento era muito ruim, e ele chegou com sua forma de trabalhar e ajustou o time. Acho que foi meu melhor momento, mesmo tendo sido bicampeão brasileiro’’. O jogador ainda ponderou: “Espero poder ter sequência e render mais lá na frente”.

O Verdão ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro 2019 com 36 pontos, atrás de Santos e Flamengo. No próximo sábado (14) o Verdão enfrentará o Cruzeiro no Allianz Parque ás 19:00 (Horário de Brasília). A equipe poderá subir na tabela caso ocorra um empate entre Flamengo e Santos que se enfrentarão no mesmo dia. Flamengo atualmente está com 39 pontos, enquanto o Santos tem 37 pontos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here