Fernando Prass está de saída do Verdão?

Goleiro quer continuar no Verdão

0
183

O futuro do goleiro Fernando Prass é novamente assunto nos bastidores do Palmeiras. O goleiro tem contrato até o fim desta temporada revela o desejo de continuar atuando no Verdão.

Em sua conta no twitter Prass reafirmou que não está  aposentando. “Percebi que antes do jogo de ontem (quarta-feira), muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras”.

O defensor ainda ressaltou que sua condição física é boa e que tem fogo para queimar. Em suas palavras: “Me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo, mas sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda”.

Veja mais!  Assista a live de Silva AO VIVO e Online – Lives de Hoje (11/07)

O goleiro está na equipe alviverde desde 2013. Nesse período foi campeão da Copa do Brasil (2015) e duas vezes campeão do Brasileirão (2016/2018). O goleiro também esteve na equipe de 2013 que teve acesso a Série A e que campeã do Brasileiro da Série B.

Mais informações sobre o Verdão a qualquer momento aqui no site.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here