Palmeiras x Cruzeiro – Pré-jogo – Campeonato Brasileiro 2019

Informações do confronto

0

Neste sábado (14) Palmeiras x Cruzeiro se enfrentarão pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2019. Este será o encontro de duas equipes que no passado se chamavam Palestra Itália. A partida está programada para iniciar às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, localizado em São Paulo-SP.

O jogo marcará o reencontro de Mano Menezes com seu ex-clube. Mano ficou cerca de 3 anos no time mineiro onde foi por duas vezes campeão da Copa do Brasil. Devido sequência negativa de jogos e a eliminação tanto na Copa do Brasil e na Libertadores, Mano optou por sair. Agora comandando o Palmeiras, o objetivo do comandante alviverde é a vitória para continuar na disputa do título Brasileiro.

O Cruzeiro comandado por Rogério Ceni amarga a 16ª posição do Brasileiro. A equipe mineira foi derrotada na última rodada por 4×1 pelo Grêmio e precisa vencer para se distanciar do Z-4. Mano foi perguntado sobre a situação do time tanto dentro de campo como nos bastidores. Em suas palavras ele disse que: “é o pior momento possível’’. O técnico destaca que ainda assim o Palmeiras vai em busca da 3ª vitória consecutiva.

TIMES PROVAVÉIS

PALMEIRAS

Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO

Fábio; Edílson, F. Bruno, Léo Dodô e Henrique; Robinho, M. Gabriel. Thiago Neves, David e Fred.

Técnico: Rogério Ceni

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Palmeiras x Cruzeiro;
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019;
  • Motivo: 19ª rodada;
  • Data: Sábado, 14 de setembro de 2019;
  • Horário: 19:00 (horário de Brasília);
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP;
  • Arbitro: Rodolpho Toski Marques (PR);
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

 

DUELOS ENTRE AS EQUIPES*

As equipes já duelaram em 90 jogos. O Palmeiras venceu 29 jogos enquanto o Cruzeiro venceu 33. As equipes empataram em 28 duelos. Neste duelo ambas as equipes marcaram 126 gols.

*Números do site oGol (o site só registra partidas oficiais, jogos-treino e amistosos estão de fora).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here