Felipão decepcionado com Palmeiras continuará trabalhando

Técnico continuará sua carreira

0
212

O técnico Felipão decepcionado com Palmeiras continuará trabalhando. O ex-treinador alviverde está com 71 anos e deseja continuar sua carreira. Ele até pode até ir para outro time de São Paulo.

O técnico teve 3 passagens no Verdão e nas três conquistou importantes títulos sob seu comando. Entretanto em sua última passagem o técnico ficou decepcionado com o Palmeiras. O atual presidente alviverde Maurício Galiotte havia dado garantia ao técnico que comandaria o time até o fim de 2020. Garantia essa que não foi cumprida, pois após o duelo contra o Flamengo foi demitido.

Felipão por meio de amigos informou que após sua demissão já teve duas sondagens para treinar. A primeira seria de um clube árabe e a outra de um time da Série A do Brasileiro, mas recusou. Ele deseja começar um trabalho no início de 2020 desde a pré-temporada para assim formar um time do zero.

Veja mais!  Veja os lances e Melhores Momentos de Palmeiras 6 x 2 CSA – Campeonato Brasileiro

O treinador que já foi sondado no passado por Corinthians, Santos e São Paulo recusou os convites na época em respeito ao Verdão. Contudo o treinador acredita que não voltaria a treinar o Palmeiras, podendo contudo treinar algum rival alviverde.

Em 2011 entretanto Felipão disse: “Não tem nenhum time que eu não treinaria. Se pagar bem, eu treino. O Corinthians é um grande time. Por que eu não treinaria? A rivalidade é do torcedor, e não minha. Tenho ambiente muito bom também no Corinthians. Treinaria São Paulo, Taubaté, Juventus, Ituano…”

O fato é que o técnico deseja finalizar bem sua carreira e ainda quer trabalhar.

Veja mais notícias do Palmeiras clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here