Band transmite jogo do Palmeiras Sub-20

Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Ao Vivo

0

Neste domingo (25) o time profissional do Palmeiras não entrará em campo. A partida contra o Fluminense foi adiada para 10 de setembro em decorrência das competições continentais. A opção para o torcedor alviverde é assistir a equipe sub-20 jogar.

A partida entre Palmeiras e Cruzeiro no campeonato Brasileiro Sub-20 será transmitida pela rede Bandeirantes. O jogo está programado para iniciar às 11:00 de domingo (25) no Estádio Distrital do Inamar, localizado em Diadema-SP.

O jogo será válido pela 11ª rodada da competição e a partida será o reencontro das duas equipes finalistas da Copa do Brasil Sub-20. O Palmeiras saiu vitorioso na Copa e trouxe o título para casa. No Brasileiro sub-20 a equipe alviverde tem uma boa campanha na competicção. Atualmente a equipe ocupa a 3ª posição com 23 pontos e está invicta a 7 jogos sendo 6 vitórias e 1 empate. Se vencer a equipe mineira neste domingo o Palmeiras irá assumir a 2ª posição do campeonato.

Brasileiro Sub-20

O campeonato possui duas fases, sendo que a primeira é na forma de pontos corridas em um único turno. Os 8 melhores colocados passam para a segunda fase que será por meio de mata-mata. O time sub-20 do Verdão é o atual campeão da competição e busca o bi-campeonato este ano. No ano passado a equipe sagrou-se campeã em partida contra o Vitória no Allianz Parque vencendo por 5×2.

FICHA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 2019
  • Data: Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jardim Inamar, Diadema-SP
  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Assistentes: Fabrício Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here