Sem muito espaço na equipe titular do Palmeiras, o atacante Arthur Cabral pode estar de saída do Verdão. O jogador teria despertado interesse de dois times do futebol português: o Sporting e o Braga.

O empresário de Cabral teria viajado para a Europa para encontrar um clube que se interessasse por ele. Primariamente a proposta seria emprestar o jogador para um time europeu com opção de compra no fim. O jogador está com 21 anos tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023.

No atual elenco alviverde, Arthur Cabral tem bastante concorrência. Deyverson, Borja, Henrique Dourado e Luiz Adriano, disputam a posição com o atacante. A última vez que Arthur jogou pelo Palmeiras foi em partida contra o Vasco pela 12ª rodada do Brasileirão. Felipão disse na época que o jogador tinha que fazer a leitura correta do jogo e entender o timming da bola. O Vasco tentou a contratação do jogador junto ao Verdão, porém sem sucesso acabou desistindo.

O jogador possui 5 jogos com a camisa alviverde e marcou 1 gol. Foi contratado pelo Palmeiras junto ao Ceará em novembro de 2018 por R$ 5,5 milhões. O Verdão possui 50% dos direitos econômicos do jogador

Seleção Sub-23

Mesmo sem jogar Arthur foi convocado para os dois amistosos da Seleção Sub-23. O jogos serão realizados em São Paulo nos dias 5 e 9 de setembro no Pacaembu. As partidas serão contra as seleções do Chile e Colômbia respectivamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here