Na manhã desta sexta-feira (23) o volante Felipe Melo foi a julgamento. O motivo foi a sua expulsão no jogo contra o Bahia pela 14ª rodada do Brasileirão.

Enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Melo pegou 4 jogos de suspensão. A pena entretanto poderia ser de até 12 jogos, nesse caso foi aplicada a pena mínima. A decisão porém cabe recurso e segundo Américo Espallargas, advogado do clube, eles(defesa) irão recorrer.

Com a decisão do STJD o jogador poderá ficar de fora das partidas contra Flamengo, Goiás e Fluminense. Melo já havia ficado de fora contra o Grêmio pelo Brasileirão e ela conta como parte da punição. A defesa tentará o efeito suspensivo, pois o time irá enfrentar o Flamengo na próxima rodada. As duas equipes estão na parte alta da tabela e o jogo será uma disputa de 6 pontos. Felipão espera contar com o volante para o jogão contra o rubro-negro carioca.

Felipe Melo é atualmente o jogador que mais recebeu cartões no Verdão. O jogador entretanto diz que existe muita perseguição a ele. No lance do jogo contra o Bahia, Melo acertou o jogador Lucca com o braço e foi expulso por Igor Benevenutto. O juiz não usou o VAR. Em sua defesa o jogador disse que foi uma jogada intensa e que visava acertar a bola para um rápido contra ataque. O juiz contudo não quis saber de conversa e expulsou o jogdor.

E você torcedor alviverde acredita que existe perseguição ao pitbull?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here