mais

    Bruno Henrique está próximo de completar 150 jogos pelo Verdão.

    Jogador atingirá marca na estreia da Libertadores

    O meia Bruno Henrique está perto de completar 150 jogos atuando pelo Palmeiras. O jogador que está no Palmeiras desde 2017, quando foi contratado junto ao Palermo da Itália, completará a marca na estreia do Verdão na Libertadores.

    O jogador até o momento tem 149 jogos com 28 gols marcados. Bruno Henrique é atualmente o quarto na lista de maiores volantes artilheiros do Palmeiras. O meia foi o capitão do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. Do atual elenco alviverde, Bruno só tem menos partidas que Dudu (301), Willian (159) e Vitor Hugo (151).

    Bruno Henrique acredita que o Verdão não terá um jogo fácil contra o Tigre na estreia do torneiro continental. Mesmo a equipe argentina estando na segunda divisão do Campeonato Argentino.

    “Temos que ter o máximo respeito por eles. É um bom time, jogando principalmente na Argentina. Sempre é difícil enfrentar argentinos. Mas temos que impor nosso ritmo, fazer aquilo que o Vanderlei vem pedindo e buscar a vitória. Vamos entrar com respeito, mas procurar fazer nosso trabalho para vencer”, declarou o volante.

    Bruno Henrique ainda destacou que o Palmeiras não deve pensar em favoritismo, mas que o time tem que buscar a vitória. “Acho que não temos que pensar nisso. Temos que saber da nossa força, do nosso elenco, mas não podemos entrar pensando nisso. Quando a bola rola, isso acaba. Vamos entrar com muito respeito pelo time deles, mas impondo nosso ritmo e buscando a vitória sempre”, finalizou.

    • Data: terça-feira, 03 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20