mais

    Palmeiras: Último treino antes de viagem tem destaque de atacante

    Nesta segunda-feira (02) o elenco do Palmeiras retornou aos trabalhos na Academia de Futebol depois do empate com o Santos em 0x0 no último sábado (29). O time treinou pela última vez antes de viajar para Argentina para a estreia na Copa Libertadores 2020 e teve destaque de atacante.

    Jogadores que não atuaram no clássico com o Santos com mais alguns garotos do sub-20 realizaram um coletivo comandado pela comissão técnica. O atacante Luan Silva foi o grande destaque da atividade marcando 03 gols, sendo dois fora da área e um na saída do goleiro.

    Jailson, Marcos Rocha, Luan, Helder e Victor Luis; Matheus Fernandes, Alan, Gustavo Scarpa e Wesley; Rony e Luan Silva, formaram a equipe sem colete. Enquanto que outro time era formado por: Vinícius Silvestre, Emerson Santos, Kaique Mafaldo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Esteves; Gabriel Veron e Anibal.

    A equipe sem colete teve total domínio do jogo vencendo por 4×0. Luan Silva está inscrito para a Libertadores com a camisa 9. O jogador em entrevista falou sobre seu atual momento com a camisa alviverde: “Momento muito especial na minha vida, creio que seja mais um sonho realizado. Um dos primeiros foi eu vestir a camisa do Palmeiras, só de sentir a torcida, acompanhando os jogos, com grandes jogadores ao lado, isso foi um dos primeiros sonhos”, disse o jogador.

    Luan Silva retrospecto

    Luan Silva foi emprestado ao Palmeiras pelo Vitória-BA na metade de 2019, contudo teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Retornando nesta temporada, o jogador tem se empenhado para fazer sua estreia no Verdão. “Quero ajudar muito o Palmeiras, e com a ajuda de todos quero conquistar todos os títulos possíveis aqui. Não vejo a hora de voltar a jogar, fiquei um ano sem jogar e quem é jogador sabe o quanto isso incomoda. Sonho em entrar em campo com essa camisa e dar muitas alegrias ao clube e torcida”, finalizou o jogador.

    • Data: terça-feira, 03 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20