Bruno Henrique fora da estreia do Paulistão

0
70

Bruno Henrique está fora da estreia do Campeonato Paulista. O jogador no começo da partida da Flórida Cup havia sentido um incômodo e nessa segunda (20), o Palmeiras teve uma lesão confirmada no músculo adutor da coxa direita.

O Verdão não divulgou um período para a recuperação de Bruno Henrique, que atualmente está com 30 anos. O que se sabe é que o jogador não entrará em campo nesta quarta-feira contra o Ituano.

Além de Bruno Henrique, outro jogador não estará relacionado contra o Ituano. Trata-se de Vitor Hugo que ainda está de recuperação de uma cirurgia na região inguinal. O jogador iniciou as atividades na Academia antes do restante do elenco para acelerar a sua recuperação.

Sem Bruno Henrique, Vanderlei Luxemburgo deverá escalar Gabriel Menino. O jogador iniciou jogando na partida contra o New York City tendo boa participação. “Se tiver que colocar (um jovem), vamos colocar. Vejo eles com talento. Uns mais e outros, menos. Uns mais inibidos e outros, menos. Uns vão demorar um pouco mais e outros, entram e não sentem absolutamente nada. Então, estão dentro da normalidade. São jogadores de talento”, disse o comandante alviverde.

Veja mais!  Video | Assistir ao pênalti perdido por Dudu no jogo entre Palmeiras x Guarani – Campeonato Paulista 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here