mais

    Bruno Henrique fora da estreia do Paulistão

    Bruno Henrique está fora da estreia do Campeonato Paulista. O jogador no começo da partida da Flórida Cup havia sentido um incômodo e nessa segunda (20), o Palmeiras teve uma lesão confirmada no músculo adutor da coxa direita.

    O Verdão não divulgou um período para a recuperação de Bruno Henrique, que atualmente está com 30 anos. O que se sabe é que o jogador não entrará em campo nesta quarta-feira contra o Ituano.

    Além de Bruno Henrique, outro jogador não estará relacionado contra o Ituano. Trata-se de Vitor Hugo que ainda está de recuperação de uma cirurgia na região inguinal. O jogador iniciou as atividades na Academia antes do restante do elenco para acelerar a sua recuperação.

    Sem Bruno Henrique, Vanderlei Luxemburgo deverá escalar Gabriel Menino. O jogador iniciou jogando na partida contra o New York City tendo boa participação. “Se tiver que colocar (um jovem), vamos colocar. Vejo eles com talento. Uns mais e outros, menos. Uns mais inibidos e outros, menos. Uns vão demorar um pouco mais e outros, entram e não sentem absolutamente nada. Então, estão dentro da normalidade. São jogadores de talento”, disse o comandante alviverde.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20