mais

    Como assistir Palmeiras x Ituano Futebol AO VIVO Campeonato Paulista 2024

    Palmeiras x Ituano será mais um grande jogo marcado para ser realizado no dia de hoje, quinta-feira (8). A disputa entre esses dois times vai ser realizada pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A disputa envolvendo essas equipes está marcada para iniciar às 21h00 (horário de Brasília). O jogo está marcado para acontecer em Arena Barueri. Saiba mais informações e dados do jogo.

    Como assistir Palmeiras x Ituano Ao Vivo

    Até o momento não encontramos transmissão dessa partida entre na TV aberta ou fechada. Está buscando formas de assistir ao jogo ao vivo pela internet? Então saiba que temos mais de uma forma de assistir a partida online. Acesse Youtube (CazéTV) e Twitch (CazéTV).

    Avise nos comentários se achar algum erro ou se mais algum canal for transmitir o jogo e não esteja na matéria. Algumas alterações de grade pode mudar o canal que o jogo vai passar.

    No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

    Ficha Técnica: Palmeiras x Ituano

    • Competição: Campeonato Paulista
    • Jogo: Palmeiras x Ituano
    • Jogo Ao Vivo: Youtube (CazéTV) e Twitch (CazéTV)
    • Fase/Rodada: Rodada 6
    • Estádio/Local: Arena Barueri
    • Data/Hora: 8 de fevereiro de 2024 – 21h00 (Horário de Brasília)

    Palmeiras x Ituano – Histórico de Confrontos**

    Conforme pesquisa realizada, as duas equipes já se encontraram em 32 jogos oficiais na história. O Palmeiras já venceu a equipe adversária em 20 duelos. Já o Ituano conseguiu superar seu rival em 32 partidas.

    Assim como ficaram no empate em 5 jogos disputados. A vantagem no duelo está para o Palmeiras que possui 13 vitórias a mais que seu adversário.

    Além disso, a equipe do Palmeiras já marcou 59 gols neste duelo. Enquanto o time do Ituano balançou as redes adversárias 27 vezes. Resultando em um saldo de 32 gols para o Palmeiras.

    **Os dados dos confrontos foram pesquisados no site oGol (alguns confrontos não tem dados de amistosos, somente de jogos oficiais)

    Tabela do Campeonato Paulista:

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20