Bruno Henrique pode ir para a China

Jogador poderá sair do Verdão

0

O elenco alviverde no início do ano foi cotado como um dos melhores do Brasil viveu um ano de decepções. O time foi eliminado das competições que disputou e tem uma chance remota de conquistar o título esse ano. Mediante a isso o elenco para 2020 já está sendo planejado e Bruno Henrique pode ir para a China.

Bruno Henrique já havia sido sondado no início de 2019 pelo clube chinês Tianjin Teda. Foi uma oferta em torno de R$ 1,7 milhões por mês. Entretanto o jogador preferiu continuar no Brasil e renovou com o Verdão até 2023. Contudo nos últimos dias surgiu um boato de que Bruno Henrique estaria pensando em rescindir seu contrato com o Palmeiras. O motivo seria o incidente que ocorreu entre sua esposa Bhel e familiares com alguns torcedores domingo (20) em Curitiba.

A agência que cuida da imagem do jogador, a Triple Comunicação, negou que ele esteja planejando deixar o clube. Apenas informou que o Bruno segue focado com o elenco alviverde na tentativa do título. Caso o jogador queira rescindir o contrato, o Palmeiras poderá embolsar cerca de 6 milhões de euros. O time Tianjin Teda no início do ano estaria disposto a pagar esse valor para ter o volante.

Mais informações a qualquer momento aqui no site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here